domingo, 22 de maio de 2011

Grande Família.


Há me deu vontade de falar e expor o que estava pensando,não estava conseguindo concentrar nos meus afazeres,e isso é como um desabafo.Estou no meu quarto,considero ele sem vida,paredes todas brancas, chão branco, penso eu que estou em um hospício.De certa forma, esse é meu canto de analise, mesmo assim consigo imaginar além desse vazio e nada dessa aparência está intrínseca em minha mente, eu o imagino da minha forma.Enfim, estou fugindo do assunto ao qual queria falar,e ele se resume na palavra saudades. Pois é, saldades especificamente da minha família, eu nunca fui de demonstrar tanto meus sentimentos a ponto de estar fazendo isso aqui, mas é incontrolável.Sinto saudades do olhar da minha mãe,das brigas, das constantes conversas,de sua comida,da irmã, que é problemática,mas a amo ouvir, do paizão, que me coloca limites em tudo que faço, de suas palavras sábias,e de minha pequena, aquela que me abraça fortemente, aninha, eu amo a todos, de forma sublime,eles são minha estrutura, minha fonte, meu iluminar,meu horizonte.Além da pouca distância, que estamos, ela é suficientemente para me proporcionar essa imensa saudade.

Um comentário:

  1. Gostei muito desse texto!
    também fiz um texto relacionado a essa saudade que também sinto de casa quando estou longe.
    http://douglasmaia007.blogspot.com.br/2010/11/saudades-de-cada-detalhe.html Dá uma olhada!

    ResponderExcluir