sábado, 2 de abril de 2011

A tortura da consiência


Remorso,palavra ardente conseqüente de um ato praticado, conseqüentemente um arrependimento.Este por sua vez,é um sentimento por aqueles que acreditam que cometeram uma ação que infringe a moral ou não.E isto,faz com que o indivíduo se sinta inferior, sentindo como se estivesse em uma guerra armada, em que a sociedade fica apedrejando, deixando-o em ruínas aquele que já está, sendo assim ultrajado.
O mundo pra eles ainda não se tornou em um grande abismo, e que a fantasia ainda sim, está presente,e que pode se reverter a história desde que você tome alguma atitude e seja forte para encarar a realidades dos fatos. Não deixe de fazer algo que você realmente quer, não passa noites em claro se perguntando se aquilo é o melhor para você ou não.A vida é assim, encare, experimente o que você quer, faça o que você está com vontade, seja você.
Diante deste cenário, em que as pessoas ficam julgando, e lhe torturando,por razões que eles próprias não podem julgar por que não sabem e não entendem o que se passa dentro da pessoa na qual está sentindo o prazer ou o desejo de fazer algo, vindo a encalhar conseqüência naquele que quer praticar. Mas pode ter uma segunda chance, pode ter outra oportunidade, e pode reverter este história para realização do desejo.
O motivo pelo qual as pessoas a tenham, são diversificados e que se prejudicam por ações de uma utopia.Mas acredite em si,vá em busca do que você realmente quer, não deixe isso lhe torturar. Positividade Sempre!.

2 comentários:

  1. Um tema vasto e super interessante...
    Parabéns pelo texto ;D

    #Bella ;*

    ResponderExcluir
  2. Cada palavra, carrega experiencia! Amei...

    ResponderExcluir